Perder Peso com Saude

Dietas e dicas para perder peso saudavelmente

domingo, 11 de janeiro de 2009

Resistiram ao Natal?

Eu portei-me mesmo muito bem no Natal, comi apenas uns 8 Ferrero Rocher em toda a época festiva.
Consegui continuar a correr, sim mesmo com estes frios polares tenho ido correr todos dias, e sinto que estou a conseguir manter uma boa base para quando o tempo começar a melhorar...

Preciso regressar em forte à musculação, preciso voltar a ganhar massa muscular para queimar mais calorias mesmo em descanso.

Façam o mesmo. ;)

1 Comentários:

Blogger Cristina disse...

resistir ao natal é realmente muito difícil!eu acabei comendo mesmo!fazer o que né?!agora decidi que está na hora...estou começando a dieta, os exercícios e um blog!
se quiser, dê uma passada por lá! bjos e boa sorte para nós!

12 de janeiro de 2009 às 14:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial